Invista em novas
oportunidades.

Nós oferecemos diferentes tipos de assessorias que se adaptam às suas necessidades com segurança e todo suporte necessário. 


Entregamos sucesso para investidores por meio de um plano único e uma assessoria personalizada que compreende e acolhe.


Conheça as fases do nosso modelo de assessoria de investimentos:

1. Pesquisa:

O assessor realiza uma pesquisa dos atuais investimentos a fim de identificar aplicações ruins e oportunidades.

2. Plano de Sucesso:

Com base na pesquisa perfil do investidor, é criado o plano de sucesso com metas de patrimônio.

3. Acompanhamento:

O assessor de investimentos fará acompanhamento com o investidor e a definição de novas metas.

Produtos

>>Renda Fixa: 

 

Está em busca de um investimento com a segurança da poupança, mas com maior rentabilidade?

A renda fixa é a opção, com maior segurança, menores taxas, ótima liquidez e uma carteira de investimentos protegida. Você realiza os investimentos diretamente em Títulos Públicos e Privados de Renda Fixa, emprestando o dinheiro ao emissor do papel e recebendo uma remuneração ao final do prazo do título e em alguns casos parcelas conhecidas por amortizações.

 

>> Renda Variável: 

 

Está em busca de se tornar sócio de uma empresa?

 

Ações representam uma fração do capital social de uma empresa. Ao comprar uma ação o investidor se torna sócio e passa a correr os riscos, participa dos lucros e prejuízos. A forma mais segura de conseguir bons retornos investindo em ações é comprar papéis de empresas bem geridas, que apresentem lucros sólidos e crescentes, e não ter pressa de vendê-las.

 

>> Fundos de Investimento:

 

Está em busca de diversificação na hora de investir?

 

São divididos em cotas, onde cada cotista possui um número de cotas proporcional ao valor total de seus investimentos. Contam com profissionais especializados para fazer a gestão, ampla diversificação em diferentes classes, setores e ativos, é acessível com menos recursos, e para todo perfil de investidor e os custos de corretagem são divididos entre todos os cotistas.

Existem diversos tipos de ativos, como ações, debêntures, títulos públicos e até investimentos internacionais. 

 

>> Fundos Imobiliários:

 

Está em busca de diversificação sem custos de corretagem e com isenção de Imposto de Renda sobre os dividendos?

 

Também conhecido por FIIs, Fundos Imobiliários, são formas de investir em imóveis e papéis com lastro imobiliário de forma indireta. Possuem o patrimônio dividido em cotas de valores iguais e o investidor adquire através destas, pequenas partes de imóveis. O gestor do fundo é quem aloca o dinheiro e assim pode adquirir títulos imobiliários e imóveis como shoppings, galpões logísticos, lajes corporativas, hospitais e outros negócios do ramo imobiliário.

 

>> Previdência (Privada, Individual e Empresarial):

 

Planos personalizados que poderão ser destinados para diferimento no imposto de renda, complemento no plano de aposentadoria, proteção do patrimônio, produto com menor tributação, podendo e ser utilizado para retenção de talentos e diferimento no imposto da Empresa.

 

>> Mais Proteção:

 

Seguro Empresarial • O seguro empresarial oferece tranquilidade a sua empresa e colaboradores em situações inesperadas.

Seguros Residencial • Seguro certo para prevenção de intempéries, como vendaval, granizo, furacão, além de contar com assistência de diversos profissionais como reparo da linha branca, chaveiro, eletricista, encanador e todos os serviços relacionados aos cuidados do seu lar.

Seguro Automóvel • Você conta com inúmeras assistências além das opções, tradicionais, como colisão, roubo, furto qualificado, incêndio, danos de causa externa, que variam de acordo com o seu perfil, sempre buscando atender às suas necessidades, visando facilitar e te auxiliar em casos de acidentes ou imprevistos do dia a dia.

Seguro de Vida Resgatável • Seguro certo para prevenção de intempéries, como vendaval, granizo, furacão, além de contar com assistência de diversos profissionais como reparo da linha branca, chaveiro, eletricista, encanador e todos os serviços relacionados aos cuidados do seu lar.

Seguro de Vida • Auxilia no planejamento financeiro, trazendo soluções, como proteção de renda, despesas médicas hospitalares, doenças graves para assegurar o seu agora, planejar o amanhã e viver um futuro tranquilo.

Responsabilidade Civil • Auxilia no planejamento financeiro, trazendo soluções, como proteção de renda, despesas médicas hospitalares, doenças graves para assegurar o seu agora, planejar o amanhã e viver um futuro tranquilo.

lines

Somos guiados por resultados constantes, equilibramos os riscos e o crescimento do seu patrimônio. Nosso compromisso é com o seu crescimento!

Abra sua conta sem pagar nada

GDPR

As informações contidas nessa página não são recomendações de compra.

plugins premium WordPress